Início Esportes Dupla brasileira disputa o Sul-Americano de Maratona em Buenos Aires
Esportes

Dupla brasileira disputa o Sul-Americano de Maratona em Buenos Aires

Dupla brasileira disputa o Sul-Americano de Maratona em Buenos Aires
Dupla brasileira disputa o Sul-Americano de Maratona em Buenos Aires

O Brasil estará representado por dois fundistas de alto nível no Campeonato Sul-Americano de Maratona, que será realizado neste domingo (17/09) na capital argentina. Mirela Saturnino de Andrade e Paulo Roberto de Almeida Paula são os atletas escolhidos para defender as cores do país na tradicional Maratona Internacional de Buenos Aires, que completa 40 anos.

A prova, conhecida por seu percurso plano e rápido, receberá a elite do atletismo sul-americano. Com largada às 7h (horário de Brasília), os atletas percorrerão 42,195 km, com chegada na avenida Figueroa Alcorta e Dorrego.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!