Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, tornou-se conselheiro vitalício do clube após a morte de Wilson Bento, no último dia 29.
A vaga segue o estatuto do clube, que dá prioridade a ex-presidentes que cumpriram ao menos dois terços do mandato e não sofreram impeachment.
Com a entrada de Duilio, todos os ex-presidentes recentes do Corinthians (incluindo Roberto de Andrade, Mário Gobbi e Andrés Sanchez) agora fazem parte do Conselho Deliberativo como membros vitalícios.
Seu nome estará na próxima lista oficial do clube, disponível para consulta pública no site.




Aviso