Início Esportes Duílio Monteiro Alves é empossado conselheiro vitalício do Corinthians
Esportes

Duílio Monteiro Alves é empossado conselheiro vitalício do Corinthians

Duílio Monteiro Alves é empossado conselheiro vitalício do Corinthians
Duílio Monteiro Alves é empossado conselheiro vitalício do Corinthians

Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, tornou-se conselheiro vitalício do clube após a morte de Wilson Bento, no último dia 29.

A vaga segue o estatuto do clube, que dá prioridade a ex-presidentes que cumpriram ao menos dois terços do mandato e não sofreram impeachment.

Com a entrada de Duilio, todos os ex-presidentes recentes do Corinthians (incluindo Roberto de Andrade, Mário Gobbi e Andrés Sanchez) agora fazem parte do Conselho Deliberativo como membros vitalícios.

Seu nome estará na próxima lista oficial do clube, disponível para consulta pública no site.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!