Início Esportes Douglas Lima fecha com Nacional para disputar Barezão 2022
Esportes

Douglas Lima fecha com Nacional para disputar Barezão 2022

Douglas Lima fecha com Nacional para disputar Barezão 2022
Douglas Lima fecha com Nacional para disputar Barezão 2022

Manaus/AM - Às vésperas do embate com o Manaus, o Nacional confirmou o meia Douglas Lima como o mais novo contratado do clube para disputar o Barezão 2022. A novidade foi confirmada nesta quarta-feira (9).

“Meia-atacante Douglas Lima, fechou com mais querido. Douglas chegou ajudar o Naça rumo ao título”, publicou o ‘Leão’ nas redes sociais.

Douglas já passou pelo Manaus, Flamengo, Madureira, Volta Redonda, Treze-PB e ABC-RN. E mais recentemente, estava disputando a série B, no Londrina.

Nesta quinta-feira (10), o Nacional vai disputar com o atual campeão amazonense Manaus, na Arena da Amazônia.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!