Início Esportes Dorival Júnior deixa Ceará para ser novo técnico do Flamengo
Esportes

Dorival Júnior deixa Ceará para ser novo técnico do Flamengo

Dorival Júnior deixa Ceará para ser novo técnico do Flamengo
Dorival Júnior deixa Ceará para ser novo técnico do Flamengo

Manaus/AM - O técnico Dorival Júnior assinará contrato até dezembro deste ano com o Flamengo. Dorival chega no Rubro-Negro para ficar no lugar de Paulo Sousa, cuja demissão ainda não foi anunciada.

Segundo fontes, Dorival Júnior chegou ao Ceará após a saída do Tiago Nunes, no dia 28 de março deste ano, e deu nova cara ao time. Começou a usar três volantes, recuperou jogadores que estavam em fase ruim, como o atacante Cléber, e comandou a equipe na ótima campanha na Copa Sul-Americana.

Dorival Júnior comandará o Flamengo pela terceira vez. Na primeira passagem, chegou ao clube em julho de 2012. Naquele ano, a equipe terminou o Brasileirão em 11º lugar.

O treinador foi mantido para o ano seguinte, mas acabou demitido em março de 2013 porque não aceitou reduzir seus salários em 50%, como desejava a diretoria rubro-negra. Foram 15 vitórias, 11 empates e 10 derrotas do time nesse período.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!