Início Esportes Dono da SAF do Atlético-MG se manifesta após cobrança de jogadores
Esportes

Dono da SAF do Atlético-MG se manifesta após cobrança de jogadores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dono da SAF do Atlético-MG, Rubens Menin se manifestou na noite desta terça-feira (22) após alguns jogadores cobrarem o pagamento de salários atrasados.

"O dia trouxe informações desencontradas, reações acaloradas e muita especulação. Mas, como sempre, a verdade e o bom senso devem prevalecer. O Atlético tem responsabilidades, e as honra. Tem compromissos, e os cumpre. E tem um projeto de longo prazo sendo construído com trabalho duro, transparência e espírito coletivo", disseMenin, no X, antigo Twitter

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!