Dirigente do Palmeiras abre o jogo sobre contratação de Ramón Sosa
Às vésperas do confronto decisivo contra o Chelsea, pela Copa do Mundo de Clubes, o Palmeiras evita falar abertamente sobre contratações. Um dos nomes especulados é o do atacante Ramón Sosa, paraguaio de 25 anos, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra.
Em entrevista ao canal Parmera Mil Grau, o 2º vice-presidente do clube, Paulo Roberto Buosi, evitou confirmar o interesse no jogador. “Temos algumas alternativas, mas hoje o foco é 110% nesse jogo da sexta-feira. É um jogo histórico, toda nossa energia está voltada para isso”, afirmou.
Ramón Sosa atua pelas pontas e é visto como potencial reposição para Estêvão, que deixará o Verdão após o Mundial rumo ao próprio Chelsea. Na última temporada, o paraguaio fez 23 partidas, com três gols e uma assistência. O Nottingham Forest não deve manter o jogador, e o Palmeiras aparece como possível destino em uma negociação definitiva — a preferência dos ingleses.
Palmeiras e Chelsea se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O Verdão terá desfalques importantes: os zagueiros Murilo (lesionado) e Gustavo Gómez (suspenso), além do lateral Piquerez, também suspenso.
ASSUNTOS: Esportes