Diniz perde prestígio e Cruzeiro deve mudar de técnico para 2025
Fernando Diniz está pressionado no comando do Cruzeiro e, segundo apuração da rádio Itatiaia, ele não deve continuar na Toca da Raposa II na próxima temporada.
O treinador, que não conseguiu obter os resultados esperados, deve se despedir do clube após o último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, no domingo (8), às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
A diretoria do Cruzeiro considera que a falta de resultados e o baixo aproveitamento de Fernando Diniz tornam a permanência do técnico no comando do time praticamente insustentável. A situação de Diniz deve ser resolvida após o confronto contra o Juventude, no próximo domingo (8), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para manter vivas as chances de classificação à Copa Libertadores de 2025, o Cruzeiro precisa vencer o Juventude e ainda contar com um tropeço do Bahia, que joga contra o já rebaixado Atlético-GO na Fonte Nova, em Salvador. A vitória é essencial para o time celeste, que busca a última vaga para a competição internacional.
Veja também
ASSUNTOS: Esportes