Diego Costa torce tornozelo mas acredita que poderá jogar com a seleção
©afp.com / Rafa Rivas
Diego Costa saiu lesionad
MADRI (AFP) - O atacante Diego Costa, que anotou domingo os dois gols da vitória por 2 a 0 do Atlético de Madri sobre o Osasuna, saiu de campo machucado após torcer o tornozelo e virou dúvida para os amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia, mas pareceu acreditar nas suas chances de jogar.
"Meu tornozelo está um pouco dolorido, mas acho que não foi nada", declarou o jogador em entrevista à rádio espanhola Onda Cero.
O atacante de 24 anos foi convocado pela primeira vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Itália, na próxima quinta-feira em Genebra, e contra a Rússia, no dia 25 no estádio Stanford Bridge de Londres.
A princípio, Diego Costa deve viajar para a Suíça, onde será realizada uma avaliação pela equipe médica da seleção, que decidirá se ele estará apto ou não para jogar.
A partida contra o Osasuna tinha tudo para ser uma festa, já que além de balançar as redes duas vezes disputou a centésima da sua carreira pelo Campeonato Espanhol.
Ele torceu o tornozelo no início do segundo tempo, foi atendido à beira do gramado e permaneceu mais de vinte minutos em campo, mas acabou saindo aos 29, substituído por Adrián López.
NULL
ASSUNTOS: Esportes
