Compartilhe este texto

Deyverson é barrado no Cuiabá por motivos disciplinares; entenda

Por Portal Do Holanda

19/04/2024 14h32 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Instagram

O atacante Deyverson foi afastado da partida entre Cuiabá e Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, por motivos disciplinares. Barrado da delegação na viagem para Porto Alegre, o jogador seguirá treinando com os atletas não relacionados.

A informação foi confirmada pelo clube. Em nota, Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, destacou que o Dourado precisa de “jogadores comprometidos”.

“Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, disse o dirigente.

Deyverson não seguiu viagem com o restante do grupo para Porto Alegre, onde o Dourado irá enfrentar o Grêmio neste sábado (20), às 18h30.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes