Descontraídos e leves, palmeirenses vão conhecer o Estádio Centenario

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

26/11/2021 16h38 — em Esportes

MONTEVIDÉU, URUGUAI (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras foi conhecer o estádio em que tentará conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores neste sábado (27), contra o Flamengo. O time fez o reconhecimento do gramado do Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Por cerca de 25 minutos, elenco e comissão técnica caminharam pelo gramado que, à distancia, parece estar impecável.

O clima era leve e tinha um quê de confraternização. Jogadores conversavam entre si e com membros do estafe e comissão técnica. Dudu e Abel passaram uns bons minutos abraçados. Os palmeirenses também posaram para fotos em grupos.

No fim das contas, esse clima de viagem de formatura pode mesmo refletir momentos de despedida para alguns membros da comitiva, como o diretor Anderson Barros e o gerente Cícero Souza — sem mencionar jogadores que podem sair ao fim da temporada e o presidente Mauricio Galiotte, que será substituído por Leila Pereira.

A final entre Palmeiras e Flamengo está marcada para as 17h deste sábado (27).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes