Derrota para o Inter Miami deve nos 'envergonhar', diz presidente do Porto
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - André Villas-Boas, presidente do Porto, disse que a derrota diante do Inter Miami, por 2 a 1, na segunda rodada do Mundial de Clubes, é motivo para envergonhar o clube.
O dirigente ponderou que a campanha do Porto no Mundial está abaixo do esperado. Villas-Boas falou diretamente com torcedores portistas na inauguração da Casa do Porto em Nova Jersey.
Além da derrota para o Inter Miami, o Porto empatou com o Palmeiras. A equipe é a terceira colocada do Grupo A, com um ponto, e não depende apenas das próprias forças para se classificar.
Na rodada derradeira, os portugueses encaram o Al Ahly (EGI), amanhã (23), às 22h (de Brasília). Para se classificar, a equipe portista precisa vencer e torcer por uma vitória do Inter Miami, que enfrenta o Palmeiras no mesmo dia e horário.
"O Mundial não tem sido fácil para nós, como vocês podem imaginar. Infelizmente, não estivemos à altura das expectativas do Porto. Portanto, estou aqui com vocês [torcedores] com tristeza pela última derrota que sofremos neste Mundial de Clubes, uma derrota que deve nos envergonhar.", disse André.
Que ainda encerrou o seu comentário. "Ainda há alguma chance de classificação, mas não é a campanha que queríamos no Mundial, e a exigência do Porto não é esta. [...] Quero muito, muito que os torcedores, pelo menos, comemorem esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias nesta temporada, que obrigatoriamente tem que ter títulos para o Porto".

ASSUNTOS: Esportes