Compartilhe este texto

De virada, Bahia goleia o Cruzeiro e assume a vice do Brasileirão

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 18h24 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Neste domingo (23), o Bahia recebeu o Cruzeiro na Arena Fonte Nova e conquistou uma vitória por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Thaciano, Estupiñan (duas vezes) e Biel, enquanto Gabriel Veron descontou para a Raposa. Aos 25 minutos, Marlon, do Cruzeiro, foi expulso após revisão do VAR.

Com esse resultado, o Bahia assumiu temporariamente a segunda posição na tabela, somando 21 pontos em 11 jogos. O Tricolor de Aço pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, dependendo do resultado do Verdão contra o Juventude ainda neste domingo. O Cruzeiro permanece na sétima colocação, com 17 pontos em 10 partidas.

O próximo desafio do Bahia no campeonato será nesta quarta-feira, em casa, contra o Vasco, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Cruzeiro enfrentará o Athletico-PR no mesmo dia, em casa, às 19h, também pelo Brasileirão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes