O meia De la Cruz ainda não estreou pelo Flamengo na Copa do Mundo de Clubes devido a uma entorse no joelho esquerdo.
Apesar de novos exames não apontarem lesão, o uruguaio segue com incômodo e inchaço, o que preocupa o clube. Ele participou de poucos treinos e ficou fora até do banco contra o Chelsea.
O Flamengo considera preservá-lo do torneio para evitar agravar o problema, já que ele tem histórico de lesões nos joelhos. Enquanto isso, Gerson e Ayrton Lucas retornaram às atividades.



Aviso