Compartilhe este texto

De la Cruz é reavaliado após lesão no jogo entre Amazonas e Flamengo

Por Folha de São Paulo

24/05/2024 12h08 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ CRF

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O meia De la Cruz foi reavaliado nesta sexta-feira (24), no CT do Flamengo, e não foi constatada lesão no joelho direito. O jogador sofreu um trauma no local no jogo contra o Amazonas, na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.

De la Cruz não preocupa para o duelo com o Millonarios, na terça-feira (28), pela Libertadores. O elenco rubro-negro se reapresentou após a classificação às oitavas da Copa do Brasil.

O meia pediu para ser substituído aos 22 minutos do segundo tempo. Ele deixou o campo abatido e colocou uma bolsa de gelo ainda no joelho ainda no banco de reservas.

O uruguaio vai seguir a programação traçada aos que foram titulares contra o Amazonas. O grupo vai fazer atividade regenerativa no Ninho do Urubu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes