Compartilhe este texto

Cristiano Ronaldo terá de depor por gesto obsceno após gritos de 'Messi'

Por Folha de São Paulo

27/02/2024 21h00 — em
Esportes


Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante português Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, terá que explicar ao Comitê Disciplinar da Liga Saudita os gestos direcionados à torcida do Al-Shabab no último domingo (25). A informação é do periódico saudita "Arriyadiyah".

Cristiano Ronaldo se irritou quando ouviu o nome de Messi ser gritado nas arquibancadas do Al-Shabab FC Stadium. O Al-Nassr, de CR7, havia acabado de vencer os locais por 3 a 2, com um gol do craque português.

O caso já está sendo investigado pelo Comitê Disciplinar da Liga Saudita. Como parte do processo, Cristiano Ronaldo terá de comparecer ao Comitê para dar sua versão dos fatos.

O atacante pode desfalcar o Al-Nassr por algumas rodadas. O caso ainda não foi julgado, mas, de acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o gesto feito por Cristiano Ronaldo aos torcedores não agradou aos membros do Comitê Disciplinar, que pretendem suspender o português, além de aplicar uma multa.

O Al-Nassr é o segundo colocado do Saudita e está na briga pelo título. Com 52 pontos, a equipe está a sete do líder Al-Hilal. O time também está vivo na Liga dos Campeões da Ásia, e enfrenta o Al-Ain (EAU) nas quartas de final.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes