Compartilhe este texto

Crise faz presidente do Santos conviver com cobranças até na sua faculdade

Por Folha de São Paulo

07/05/2025 11h15 — em
Esportes



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A crise no Santos faz o presidente Marcelo Teixeira ser pressionado até mesmo na sua faculdade.

A pressão subiu sobre Marcelo Teixeira após a sucessão de resultados ruins do Santos. O Peixe está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

Essa ebulição fez Teixeira lidar com a revolta de torcedores até mesmo na faculdade da sua família. Eles são donos da Unisanta (Universidade Santa Cecília) em Santos.

O presidente se reuniu com torcedores organizados na Unisanta nesta terça-feira (06). A conversa, pelo que o UOL apurou, teve tom amistoso e foi incentivada pelo próprio Teixeira.

Na segunda-feira, porém, Marcelo Teixeira se surpreendeu com as críticas de torcedores comuns durante evento na faculdade. Boa parte do público xingou e vaiou o mandatário na abertura dos Jogos da Unisanta.

Na semana passada, Teixeira já havia sido alvo das organizadas em mais de uma oportunidade. Os torcedores xingaram diretamente o presidente no empate com o CRB na Vila Belmiro e cobraram a ausência dele durante a invasão no CT. O presidente da Torcida Jovem, Jefferson Silvano, falou em "revolta popular" nas redes sociais.

O presidente tentou acalmar os ânimos com entrevistas na última sexta-feira, sem muito sucesso. Ele também publicou no seu Instagram a presença no treino do Santos e pediu união.

A próxima reunião do Conselho Deliberativo promete ser tensa. O Santos debaterá nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro, o projeto da nova arena.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes