O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 neste domingo (10) e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista após cinco anos. Em uma semana turbulenta, marcada por derrota na Libertadores e pressão sobre o técnico, a equipe conseguiu se impor em Itaquera e carimbou a classificação.
O jogo foi equilibrado, com o Timão saindo na frente, o Peixe empatando e Garro garantindo a vitória na segunda etapa. Duas expulsões do Santos facilitaram a vida do Corinthians, que agora aguarda o vencedor de Palmeiras x São Paulo para conhecer seu adversário na decisão.
Com a melhor campanha do campeonato, o Corinthians fará a finalíssima em casa, nos dias 16 e 27 de março. Antes disso, enfrenta o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira (13), precisando reverter uma desvantagem de 3 a 0 na Libertadores.
O Santos, eliminado do Paulista, volta a campo apenas no dia 30 de março, quando estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vasco.



Aviso