O Corinthians recebeu proposta de cerca de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) da Roma por Yuri Alberto, mas não pretende negociar o atacante, que se recupera de cirurgia de hérnia inguinal.
Apesar do valor alto e do interesse italiano, a diretoria descarta abrir conversas, já que a janela de transferências fecha em 2 de setembro.
O clube, que trouxe apenas Vitinho nesta janela, enfrenta dificuldades no mercado por causa de um transfer ban imposto pela Fifa devido à dívida com o Santos Laguna.
Peça importante do elenco, Yuri soma 13 gols em 40 jogos na temporada. O Corinthians volta a campo em 10 de setembro contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil e, no dia 13, enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão, onde ocupa a 11ª posição com 26 pontos.


