Compartilhe este texto

Corinthians e São Paulo empatam em clássico com quatro gols e tumulto

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 17h41 — em
Esportes


Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC

Corinthians e São Paulo protagonizaram um duelo emocionante na Neo Química Arena neste domingo, válido pela nona rodada do Brasileirão. A partida, que teve de tudo - gols, expulsão e confusão -, terminou empatada em 2 a 2, com direito a viradas e lances de tirar o fôlego. Lucas e Cacá (contra) colocaram o São Paulo na frente do placar, mas Igor Coronado e Gustavo Mosquito empataram para o Corinthians.

O time do Parque São Jorge ainda teve que superar a expulsão de Caetano nos minutos finais, mas conseguiu segurar o empate. O clássico já começou quente e, no primeiro tempo, um empurrão de Carlos Miguel em Calleri deu início a uma confusão generalizada entre os jogadores. O goleiro corinthiano e Luciano, que defendeu o companheiro, receberam cartão amarelo.

O resultado deixa o Corinthians na 14ª posição da tabela, com sete pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Já o São Paulo perde a chance de encostar nos líderes e ocupa o quinto lugar, com 15 pontos.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 21h30, para enfrentar o Internacional em Santa Catarina.expand_more O São Paulo, por sua vez, recebe o Cuiabá no mesmo dia, às 20h, no Morumbi.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes