Compartilhe este texto

Corinthians e Santos conversam sobre Pedro Raul, mas atacante evita Série B

Por Folha de São Paulo

14/06/2024 12h45 — em
Esportes



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Corinthians e Santos ensaiaram um acordo de empréstimo, mas o atacante Pedro Raul não se interessou.

As diretorias de Corinthians e Santos discutiram o empréstimo de Pedro Raul, porém, o centroavante não se mostrou animado em disputar a Série B pelo clube praiano.

Pedro Raul entende que, se for para sair do Corinthians, há mercado na Série A ou exterior. O Grêmio demonstrou interesse recentemente.

O Corinthians se comprometeu a pagar 5 milhões de dólares (R$ 26,8 mi) ao Toluca (México) por Pedro Raul e agora já "admite derrota" na negociação.

O atleta não se firmou e pode ser negociado quatro meses depois da chegada. São apenas três gols em 16 jogos.

A informação sobre a conversa entre Corinthians e Santos por Pedro Raul foi inicialmente publicada pelo jornalista Leonardo Fontes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes