Compartilhe este texto

Corinthians e Portuguesa empatam em jogo movimentado no Pacaembu

Por Portal Do Holanda

15/02/2025 20h06 — em
Esportes


Foto: Reprodução / Youtube

Após seis anos, o Corinthians voltou a jogar no Pacaembu e empatou com a Portuguesa por 2 a 2 em um jogo emocionante pelo Campeonato Paulista. A partida, válida pelo Paulistão, teve gols de Jajá e Maceió para a Lusa, enquanto Bidu e Magno garantiram o empate para o Timão.

O resultado mantém o Corinthians na liderança do Grupo A, com 26 pontos, já classificado para a próxima fase. A Portuguesa, por sua vez, ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 10 pontos.

O Corinthians agora se prepara para o confronto contra o Universidad Central, pela pré-Libertadores, no dia 19. Já a Portuguesa volta a campo no dia 20, quando enfrenta o São Bernardo pelo Paulistão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes