Compartilhe este texto

Corinthians anuncia saída de Paulinho, que se emociona: 'Clube que eu amo'

Por Folha de São Paulo

27/05/2024 16h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (27) a saída de Paulinho. O meia se despedirá do clube nesta terça-feira (28), contra o Racing-URU, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana.

Corinthians e Paulinho não chegaram a um acordo pela renovação. O contrato terminaria em junho.

O Timão ofereceu nova redução salarial a Paulinho, que recusou. Ele, amigavelmente, decidiu buscar outra oportunidade na carreira.

O ídolo do clube fez o último treino nesta terça-feira e fará a última partida diante do Racing. Ele se emocionou na entrevista para a assessoria de imprensa do Corinthians.

"Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes