Conmebol anuncia estádio no Paraguai para final da Sul-Americana
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Conmebol anunciou, na noite desta segunda-feira (7), que vai sediar a final da Copa Sul-Americana será disputada no Paraguai.
O La Nueva Olla (General Pablo Rojas), em Assunção, será o palco da decisão do torneio continental. O jogo ocorre no dia 23 de novembro.
O estádio é de propriedade do Cerro Porteño, um dos clubes mais tradicionais do Paraguai. O time não está mais na disputa pelo título.
O local comporta mais de 45 mil torcedores e foi, segundo a Conmebol, escolhido para sediar a final diante de sua "moderna infraestrutura e localização estratégica".
Corinthians e Cruzeiro são os representantes brasileiros na semifinal da Sul-Americana. O Racing, que encara os paulistas, e o Lanús, rival dos mineiros, completam a lista dos sobreviventes.
O horário da decisão ainda não foi confirmado pela Conmebol. A entidade divulgou, por fim, que divulgará informações sobre ingressos nos próximos dias.
Enquanto a Sul-Americana termina no Paraguai, a Libertadores acaba na Argentina: na semana passada, o Monumental de Núñez, do River Plate, foi confirmado como estádio da final.
ASSUNTOS: Esportes