Siga o Portal do Holanda

Chega hoje no Amazonas

Conheça a trajetória de Luizinho, o novo técnico do Manaus FC

Publicado

em

O novo contratado chegará na capital amazonense nesta quinta-feira (13) O novo contratado chegará na capital amazonense nesta quinta-feira (13)
O novo contratado chegará na capital amazonense nesta quinta-feira (13)

Na última quarta-feira (12), o Manaus FC anunciou Luizinho Lopes como novo técnico do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro  da Série C, substituindo Wellington Fajardo.

Carreira

Luizinho foi o primeiro da história do Rio Grande do Norte a obter a Licença Pro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que o permite poder trabalhar em todas as divisões, tanto em nível nacional quanto internacional. Começou a carreira profissional em 2016, pelo  Globo-RN. Em 2018, rumou para Sergipe, onde comandou o Confiança. No mesmo ano, assumiu o América-RN, onde ficou até o ano passado. Em 2019 também teve passagem pelo Treze e, nesta temporada, estava treinando o Uberlândia. Com o Globo (2017), Lopes conquistou o acesso para a Série C. Além disso, ele também tem experiência na Terceirona, onde comandou o Confiança.

Veja Também

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.