Companheiro de Messi no Inter Miami é vendido para time da Premier League
O paraguaio Diego Gomez, que estava no Inter Miami, foi vendido para o Brighton, da Inglaterra. De acordo com um comunicado oficial do clube norte-americano, divulgado nesta terça-feira (10), a transferência está entre as mais caras da história da Major League Soccer (MLS).
A negociação representa um grande movimento tanto para o jogador quanto para o Inter Miami, com Gomez se destacando no futebol da MLS e agora dando um passo importante em sua carreira ao se transferir para a Premier League. O Brighton, por sua vez, investe no talento do meia, que se junta à liga inglesa para reforçar a equipe.
“O crescimento que Diego demonstrou como jogador desde que chegou ao Inter Miami foi exponencial. Suas contribuições para o time, tanto no meio-campo quanto no ataque, foram essenciais para nós durante um período histórico”, disse o presidente de operações de futebol, Raúl Sanllehí.
O time de Messi, porém, não divulgou valores. “Sou grato pela confiança que o clube teve em mim e por tudo o que fez para me ajudar com meu desenvolvimento desde que entrei, em julho do ano passado, o que me tornou-o um jogador e uma pessoa melhor dentro e fora do campo. Sempre levarei o Inter Miami comigo no meu coração”, disse Gómez.
ASSUNTOS: Esportes