Siga o Portal do Holanda

Esportes

Com técnico novo, Vasco reage e derrota Flamengo na Copa do Brasil

Publicado

em


O Vasco saiu na frente na Copa do Brasil. A vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, dá mais do que vantagem nas oitavas de final. Representa esperança de dias melhores para o Brasileirão. Na estreia de Jorginho, o que se viu foi um time aguerrido, disposto a sair da crise e a espantar a má fase. Nada melhor do que um triunfo sobre o rival para marcar uma arrancada... O Gigante da Colina pode até empatar no jogo de volta, na quarta-feira, que avança às quartas de final. O Rubro-Negro precisará vencer por dois gols - vitória por um leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA:

Flamengo 0 x 1 Vasco

Flamengo - César; Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Ederson (Jajá) e Everton (Samir); Emerson e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges.

Vasco - Martín Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Nenê (Jhon Cley); Jorge Henrique (Dagoberto) e Riascos (Thalles). Técnico: Jorginho.

Gol - Jorge Henrique, aos 12 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo - Julio dos Santos, Riascos, Nenê, Anderson Salles, Rodrigo, Dagoberto, Thalles e Serginho (VAS); Márcio Araújo e Canteros (FLA).

Cartão vermelho - Wallace (FLA).

Árbitro - Ricardo Marques Ribeiro (MG).

Renda - R$ 1.345.000,00.

Público - 31.898 pagantes (34.844 no total).

Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.