Com sub-20, Vasco estreia com derrota para Portuguesa-RJ no Carioca

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

03/03/2021 22h35 — em Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Atuando com uma equipe formada por jogadores sub-20, o Vasco não estreou bem no Campeonato Carioca e perdeu para a Portuguesa-RJ por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), em São Januário. O gol dos visitantes foi marcado por Dilsinho.

Apesar de ter sido apresentado na véspera, o técnico Marcelo Cabo não comandou a equipe. À beira do campo ficou o técnico do sub-20, Diogo Siston.

O Vasco manterá o elenco de jovens para a segunda rodada, quando o time visitará o Volta Redonda, neste sábado (6). O elenco principal será preparado para a estreia na Copa do Brasil contra a Caldense (MG), no próximo dia 18.

VASCO

Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e MT (João Pedro); Caio Lopes (Arthur), Juninho e Lucas Santos (Figueiredo); Vinícius (Matías Galarza), Gabriel Pec e Tiago Reis (Laranjeira). T.: Diogo Siston.

PORTUGUESA-RJ

Neguetti, Watson (Danilo), Guerra, Dilsinho e Wellington Cézar; Luiz Gustavo, Everton Heleno (Muniz), Romarinho (Andrezinho), Chay; Emerson Carioca (Douglas Eskilo) e Hugo Cabral. T.: Felipe Surian

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Auxiliares: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Guilherme Vogas Tavares

Cartões amarelos: Ulisses (VAS); Wellington Cézar (POR)

Gol: Dilsinho (POR), aos 31min do 1ºT

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes