Colômbia e Brasil vão para prorrogação em jogo eletrizante pela Copa América Feminina
Em uma final eletrizante e cheia de reviravoltas, Brasil e Colômbia lutam pelo título da Copa América Feminina neste sábado (2), no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.
A partida começou equilibrada, mas quem abriu o placar foi a seleção colombiana. Aos 24 minutos do primeiro tempo, a jovem estrela Linda Caicedo balançou as redes e colocou sua equipe em vantagem. O Brasil respondeu nos acréscimos da etapa inicial, com Angelina aproveitando uma sobra na área para empatar o duelo: 1 a 1.
No segundo tempo, a Colômbia voltou a ficar à frente em um lance infeliz da defesa brasileira. Após um recuo de bola de Tarciane para a goleira, a jogada terminou em gol contra, recolocando as colombianas na frente. Ainda assim, a Seleção Brasileira mostrou poder de reação e chegou ao empate com Amanda, que completou com categoria após jogada ofensiva bem construída.
A decisão vai para prorrogação.
ASSUNTOS: Esportes