Início Esportes Cinco flamenguistas são presos suspeitos de matar torcedor do Botafogo no Engenhão
Esportes

Cinco flamenguistas são presos suspeitos de matar torcedor do Botafogo no Engenhão

Envie
Cinco flamenguistas são presos suspeitos de matar torcedor do Botafogo no Engenhão
Cinco flamenguistas são presos suspeitos de matar torcedor do Botafogo no Engenhão
Envie

A Polícia Civil está realizando nesta quinta-feira (23), uma megaoperação para prender os suspeitos de participarem da morte do torcedor botafoguense, Diego Silva dos Santos, assassinado em fevereiro deste ano no Engenhão. De acordo com informações da Rede Globo, cinco homens já foram  presos e todos fazem parte da Torcida Jovem do Flamengo. São eles: Rafael Camelo, diretor da Torcida Jovem, e outros integrantes, Vitor Portencio, Adonai Santos, Rogerio Silva Guinard e Herbert Sabino de Paula. Outros três acusados Wallace Motta, presidente da organizada, Rafael Maggio Afonso, vice-presidente, e Fábio Pinheiro, conhecido como “Playboy”, seguem foragidos.

A ação conta com a participação de 130 policiais que cumprem 20 mandados de prisão, contra os membros da organizada. Entre eles oito para os suspeitos do assassinato de Diego e 12 para acusados de outros crimes (assaltos, homicídios, agressões). Na casa deles foram encontrados vários bastões de madeira, morteiros e até um soco inglês usado para agredir os adversários.

Diego tinha 28 anos e foi morto após sofrer várias perfurações por espeto de churrasco. O ato foi classificado pelo delegado do caso, Rivaldo Barbosa, como uma barbárie: “O que aconteceu nos remete a era medieval. A gente sugere que os clubes e federações, CBF, Secretaria de esporte ou Ministério do esporte, tenham alguma atividade no que diz respeito ao controle (das organizadas) e que elas sejam regulamentas”, defendeu.

 

esporte-morte-torcedor-botafogo-20170323-001_0.jpeg
esporte-morte-torcedor-botafogo-20170323-001.jpeg
esporte-morte-torcedor-botafogo-20170323-002.jpg
esporte-morte-torcedor-botafogo-20170323-001_0.jpeg

Siga-nos no

Google News