Compartilhe este texto

Chile e Peru dão trabalho a árbitro brasileiro e só empatam na Copa América

Por Folha de São Paulo

21/06/2024 22h45 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chile e Peru não saíram do 0 a 0 no At&T Stadium, nesta sexta-feira (21), em jogo válido pela primeira rodada do grupo A da Copa América.

As equipes fizeram um jogo faltoso e de poucas chances. Quem trabalhou bastante foi o árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, que marcou 37 faltas durante o confronto.

Além de Wilton, o jogo teve mais representantes brasileiros. Foram eles: os assistentes Bruno Pires e Bruno Boschillia, a quarta árbitra Edina Alves Batista, a quinta árbitra Neuza Inês Bachi, o VAR Rodolpho Toski Marques e o AVAR Daniel Nobre Bins.

Com o resultado, as duas seleções somaram um ponto na Copa América e dividem o segundo e o terceiro lugar da chave. A Argentina lidera, com três, e o Canadá aparece em quarto, com zero.

A seleção peruana volta a campo na próxima terça-feira (25), quando vai enfrentar o Canadá, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, o Chile encarar a Argentina, às 22h. Os dois jogos são válidos pela segunda rodada do grupo A da Copa América.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes