
A Chapecoense realizou uma coletiva de imprensa nessa manhã para informar o estado de saúde dos sobreviventes da tragédia com o avião que transportava a delegação. De acordo como site Globo Esporte, o assessor do clube, Andrei Copetti afirmou que os quatro sobreviventes não correm mais risco de morte.
Segundo ele todos estão estáveis, mas o caso do goleiro Follmann ainda inspira cuidados, o atleta teve a perna direita amputada e apresenta agora uma lesão na perna esquerda:
“Follmann continua na mesma situação. Ele teve parte da perna direita amputada. E a equipe está trabalhando muito para controlar a lesão que ele teve na outra perna. Não mudou de ontem para hoje, está grave, mas está estável e a família dele está indo para a Colômbia", afirmou o assessor.


