Compartilhe este texto

CBV anuncia parceria com Enel

Por Folha de São Paulo

19/04/2024 15h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou a Enel como nova patrocinadora. O acordo entre a entidade e a companhia de energia inclui a exposição da marca nos shorts dos uniformes das seleções masculina e feminina e durante as principais competições do calendário nacional, como Superliga e Ciruito Brasileiro de Vôlei de Praia.

"Estamos muito felizes com esse acordo com a Enel. A maior parte do aporte deste patrocínio será utilizada na revitalização do próprio Centro de Desenvolvimento do Voleibol, casa do nosso esporte e ferramenta fundamental no projeto de renovação de talentos da CBV. Além disso, a expertise da Enel será importante na busca constante por soluções que diminuam o impacto das nossas atividades no meio ambiente, seguindo as diretrizes da política de sustentabilidade da CBV", explicou Radamés Lattari, presidente da CBV.

Além disso, a Enel auxiliará a CBV na busca por soluções que ampliem a eficiência energética nas instalações na entidade. O patrocínio também inclui o naming rights do Centro de Desenvolvimento de Volei em Saquarema, no Rio de Janeiro.

"Acreditamos na promoção do esporte como ferramenta de transformação social e estamos entusiasmados em apoiar oficialmente o vôlei brasileiro, que é motivo de orgulho e paixão nacional. Queremos também que esta parceria ajude a tornar o vôlei cada vez mais sustentável, auxiliando a confederação a acelerar a sua jornada de transição energética. Somos uma das maiores empresas de energia do Brasil e um dos líderes em geração solar e eólica no país. Acreditamos que essa parceria será muito proveitosa", destacou Damian Popolo, Diretor de Relações Externas da Enel Brasil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção