Início Esportes CBF quer encurtar viagens com escolha de estádios da Seleção nas Eliminatórias
Esportes

CBF quer encurtar viagens com escolha de estádios da Seleção nas Eliminatórias

CBF quer encurtar viagens com escolha de estádios da Seleção nas Eliminatórias
CBF quer encurtar viagens com escolha de estádios da Seleção nas Eliminatórias

Para encurtar as viagens, a CBF pretende priorizar a logística na escolha das sedes dos jogos da Seleção em casa nas Eliminatórias da Copa de 2026. A ideia é escolher estádios em regiões mais próximas da partida como visitante na mesma data Fifa.

Com menor tempo de viagem, menor o desgaste dos atletas. Nesse sentido, a estreia brasileira na competição, no início de setembro, deve acontecer na região Norte ou Nordeste. Isso porque o jogo seguinte será no Peru.

Já na data Fifa seguinte, quando enfrentará a Venezuela em casa, a tendência é que o Brasil jogue no Sul ou no Sudeste, já que o duelo seguinte será contra o Uruguai, em Montevidéu. As informações são do GE.

O cuidado com a escolha das sedes foi um pedido dos próprios jogadores ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em reunião na última semana.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!