Compartilhe este texto

Casemiro revela choro de Ancelotti ao saber que brasileiro sairia do Real

Por Folha de São Paulo

19/04/2024 12h01 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Casemiro revelou bastidores de sua saída do Real Madrid e contou uma história inusitada com o técnico Carlo Ancelotti.

O brasileiro disse que o treinador chegou a chorar ao tentar convencê-lo de ficar na Espanha. Casemiro assinou com o Manchester United em agosto de 2022.

O jogador destacou que foi a única vez em que ficou com dúvida se iria ou não ao United. Ele deixou o Real Madrid após quase uma década.

"Vou contar algo que nunca contei. Era uma sexta-feira e já estava quase tudo certo, só faltava fazer os exames e assinar. Fui falar com o Ancelotti, ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Eu perguntei: "Por que você está chorando? Não, você não pode estar chorando". E Carlo me disse que não queria que eu fosse embora e que me amava muito. Naquele momento eu duvidei, mas já tinha dado a minha palavra ao United", disse Casemiro, em entrevista ao El Chiringuito de Jugones.

PREMIER LEAGUE, MBAPPÉ E CR7

Casemiro disse que jogar na Premier League é "muito bom" e está tudo "perfeito" no Manchester United.

"Eu já tinha vencido tudo (no Real Madrid). Precisava de uma nova experiência", afirmou o brasileiro.

Casemiro também comentou sobre Kylian Mbappé e comparou o jogador a Cristiano Ronaldo. O francês, segundo a imprensa espanhola, está perto de trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid.

"Ele é um dos melhores do momento, senão o melhor. Ele é uma fera, me lembra muito o Cristiano. O Cristiano era assim, farejando o gol, tem que ficar preocupado porque ele vai marcar. O Cris podia não estar bem, mas dava para perceber que ele ia marcar. São jogadores com estrela, e Mbappé tem isso", afirma Casemiro, em entrevista ao El Chiringuito de Jugones.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção