Início Esportes Carol e Bárbara perdem nas oitavas e estão fora dos Jogos de Paris
Esportes

Carol e Bárbara perdem nas oitavas e estão fora dos Jogos de Paris

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dupla brasileira formada por Carol Solberg e Bárbara Seixas foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Paris neste domingo (4).

As australianas Mariafe del Solar e Taliqua Clancy venceram a partida por 2 sets a 0 (24/22 e 21/14).

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!