Compartilhe este texto

Carlo Ancelotti na Seleção ganha repercussão mundial; confira

Por Portal Do Holanda

12/05/2025 14h08 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Instagram

A nomeação de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira repercutiu amplamente na imprensa internacional nesta segunda-feira (12).

Na Espanha, Marca e As destacaram sua vitoriosa passagem pelo Real Madrid, enquanto o Mundo Deportivo ressaltou sua importância histórica e mencionou o interesse anterior da CBF por Pep Guardiola.

Na Argentina, o Diário Olé lembrou o argentino Filpo Núñez, que treinou o Brasil em 1965, ao abordar estrangeiros no comando da Seleção. Já na Itália, a Gazzetta dello Sport celebrou a união do "maior da história com a maior seleção do planeta", mas também levantou dúvidas sobre o ambiente político e esportivo na CBF.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes