Capitão do Milan agrediu modelo brasileira após uso de drogas, diz jornal
Theo Hernández, lateral-esquerdo e capitão do Milan, está sendo acusado de agredir uma modelo brasileira, cujo nome não foi divulgado. O incidente teria ocorrido na madrugada do dia 31 de janeiro para 1º de fevereiro, no restaurante Al Bacio, em Milão, mas só veio à tona nesta quinta-feira (5), com informações divulgadas pelo canal "Falsissimo", do jornalista Fabrizio Corona.
“Ninguém, até o presente momento, reportou o caso. Nem quem estava com as meninas, ou a equipe do Milan, ou outros jogadores do clube”, informou Fabrizio no YouTube.
De acordo com fontes presentes no local, Theo Hernández, a modelo e outros jogadores do Milan estavam usando uma droga conhecida como "balão", que tem efeitos semelhantes aos do lança-perfume. O "balão" é frequentemente utilizado por atletas, pois seus componentes não aparecem em testes de doping.
O jogador francês teria agredido a modelo com um soco no rosto após acusá-la de "desperdiçar a droga". A discussão foi interrompida por colegas de equipe, que levaram Theo para uma sala reservada, a fim de acalmá-lo. Contudo, no local reservado, ele teria se descontrolado ainda mais, quebrando móveis do restaurante.
ASSUNTOS: Esportes