Início Esportes Capitão do Flamengo vê 'falta de maturidade' e Diego Alves 'abalado'
Esportes

Capitão do Flamengo vê 'falta de maturidade' e Diego Alves 'abalado'

Envie
Capitão do Flamengo vê 'falta de maturidade' e Diego Alves 'abalado'
Capitão do Flamengo vê 'falta de maturidade' e Diego Alves 'abalado'
Envie

O capitão do Flamengo fez nesta sexta-feira um diagnóstico a respeito do clima no clube diante do cenário de briga entre o técnico Dorival Júnior e o Diego Alves. Faltando sete rodadas para o fim do Brasileirão, o zagueiro Réver entende que faltou maturidade para conduzir a situação e ainda cita um "abalo" de Diego Alves, de quem se diz muito amigo. 

Nesta semana, a insatisfação do jogador por virar reserva somou-se à  discussão ríspida entre o treinador e o goleiro diante do elenco. Barrado para dar lugar a César, Diego Alves, que se recusara a viajar para o jogo contra o Paraná, chegou a dizer que não jogaria mais pelo clube.

- Acredito que tenha faltado diálogo e um pouquinho mais de maturidade de não desviarmos o foco do objetivo, que é o Brasileiro. Nós jogadores temos que colocar um ponto final isso e deixar para as pessoas capacitadas (da diretoria) resolverem - afirmou o defensor.

Apesar do clima azedo por causa da revolta do goleiro com a reserva, Réver explica que a relação com o ex-dono da meta não mudou.

- Sempre tivemos um diálogo constante. Temos amizade espetacular fora do clube. Claro que falamos sobre o acontecimento, mas também sobre outras coisas. Não dá para respirar futebol 24 horas por dia. Claro que que o Diego está chateado e abalado. Não poderia ser diferente. Mas a vida segue - comentou.

Com o clima apimentado pela briga técnico x goleiro, o Flamengo se vê obrigado a juntar forças para uma reação nesta reta final de Brasileirão na tentativa de alcançar o líder Palmeiras. Quatro pontos separam o rubro-negro do time paulista, com quem empatou no sábado passado. 

O discurso de deixar a confusão fora do campo se repete antes do jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

- Toda essa situação é muito triste, mas não podemos nos deixar abater. Temos algo muito grande, uma briga pelo Campeonato Brasileiro, que há algum tempo não conseguimos pelo Flamengo. Temos procurado conversar bastante com o grupo todo para que isso não atrapalhe. É claro que o ambiente poderia estar melhor - completou Réver.

Siga-nos no

Google News