Campeão olímpico Bruno Schmidt é internado com Covid-19

Por Portal do Holanda

23/02/2021 22h58 — em Esportes

(Foto: FIVB)

O campeão olímpico Bruno Schmidt foi internado nesta terça-feira (23) com Covid-19, em um hospital do Espírito Santo, onde mora. A informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Em nota, a CBV informou que o atleta está internado para tratamento de um quadro pulmonar causado por infecção pelo novo coronavírus. Ele se recupera bem e já tem previsão alta hospitalar para que, em breve, retorne aos treinamentos.

Bruno está fora da disputa da sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que acontece nesta semana, a partir de quinta-feira (25), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Evandro, parceiro do Bruno, segue treinando com a equipe no Rio de Janeiro (RJ), mas também fica fora da competição nesta semana.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes