Início Esportes Calderano já pensa em Los Angeles 2028
Esportes

Calderano já pensa em Los Angeles 2028

Calderano já pensa em Los Angeles 2028
Foto: Luiza Moraes/ COB
portaldoholanda-capturadetela30-9-2024125440wwwcoborgbr-1335266.jpeg

O Brasil é reconhecido como o "país do futebol", mas o sucesso da Olimpíada de Paris 2024, que dominou as redes sociais entre julho e agosto, evidencia que a paixão nacional por esporte vai além. O mesa-tenista Hugo Calderano comentou que, após a última edição das Olimpíadas, percebeu que os brasileiros estão mais abertos a outras modalidades.

“Eu não sei se foi porque mais gente começou a me acompanhar pessoalmente, então eu tive essa sensação de que mais gente estava sabendo o que estava acontecendo no tênis de mesa, porque muita gente veio me seguir nas redes sociais. Também comecei a ser mais reconhecido na rua”, afirmou o atleta.

“Eu tive essa percepção de que teve mais gente ainda acompanhando esta última Olimpíada”, acrescentou.

Em Paris, Hugo chegou até a semifinal no tênis de mesa individual, mas perdeu para o sueco Truls Moregardh, que ficou com a medalha de prata, e, em seguida, para o francês Felix Lebrun na disputa pelo bronze.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!