Compartilhe este texto

Bruno Guimarães desperta interesse do Manchester City

Por Portal Do Holanda

29/05/2024 8h52 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Twitter nufcbrasil

O meio-campista Bruno Guimarães pode estar prestes a deixar o Newcastle. Além do interesse de grandes clubes europeus, como Manchester City, Arsenal e PSG, o clube inglês precisa arrecadar entre 70 e 80 milhões de euros para sanar suas dívidas.

A multa rescisória do jogador brasileiro, um dos mais cobiçados do elenco, é de aproximadamente 115 milhões de euros, embora uma oferta abaixo desse valor não seja descartada. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Diario AS.

Até o momento, o time de Pep Guardiola é o que mais se aproximou de Bruno Guimarães, tanto que realizou uma reunião com os representantes do jogador em janeiro deste ano. O meio-campista é considerado uma opção interessante para fazer parceria com o espanhol Rodri no meio de campo.

Outro jogador brasileiro que despertou interesse foi Lucas Paquetá, porém, as recentes acusações de suposto envolvimento em apostas diminuíram consideravelmente o interesse por ele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes