Brasil joga bem e derrota China no Mundial de Vôlei feminino
Depois de derrota para o Japão na véspera, Brasil detona China
Arnhem/Holanda – Com um início sofrível, quando a China chegou a construir uma diferença de até 7 pontos em cima da Seleção Brasileira, a partida de vôlei que aconteceu em Arnhem, pelo Mundial feminino, na manhã deste sábado, dia 1º, mudou de aspecto no segundo set e na sequência, com o Brasil vencendo por 3 a 1 a China.
Brasil e China se enfrentaram neste sábado, com a China vencendo o primeiro set sobre uma Seleção Brasileira que conseguiu se recuperar depois estar com 7 pontos atrás da adversária e disputando, no set inicial, escores de China 23 x 21, 24 x 22, 24 x 23, mas a China levou por 25 a 23.
Mais concentrada e agressiva, a Seleção Brasileira começou o segundo set disposta a ganhar e manteve a dianteira sobre a China, com diferença média de 5 pontos. Até a metade deste set, Tainara já fizera 12 pontos e o Brasil chega a 7 pontos à frente. Placar do set: Brasil 25x17 China.
Terceiro set muito disputado com placar final de Brasil 25 x 22 China. A Seleção Brasileira jogou melhor e continuou nesse ritmo no 4º set, jogando muito bem e com set disputado ponto a ponto. Assim, o placar final é igual ao do 3º set: Brasil 25 x 22 China.
ASSUNTOS: Esportes