Início Esportes Brasil faz último treino antes de viagem ao Recife com escalação indefinida
Esportes

Brasil faz último treino antes de viagem ao Recife com escalação indefinida

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Tite comandou nesta terça-feira (7) o último treinamento da seleção brasileira em São Paulo antes da viagem para Pernambuco, local do jogo de quinta-feira, às 21h30, contra o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. A delegação embarca às 21h10, com previsão de chegada ao Recife aproximadamente à 0h45.

Cortado em razão da falta de garantias da Fifa de que cumpriu gancho por acúmulo de cartões amarelos no jogo contra a Argentina que está suspenso, o zagueiro Marquinhos já foi liberado para voltar à França e não treinou com o restante do elenco. Tite permitiu a transmissão de apenas 25 minutos dos trabalhos no CT Joaquim Grava e manteve a escalação em segredo.

Foi possível ver apenas o aquecimento dos jogadores na primeira parte do treinamento. A transmissão foi encerrada antes dos trabalhos técnicos e táticos previstos para a tarde. Tite tem à disposição a mesma escalação que iniciou contra a Argentina e a chance de repetir o time: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gérson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Os jogadores se reapresentaram na segunda (6) à noite depois de um dia de folga — foram liberados após anteciparem o treino de segunda-feira para domingo, ainda no gramado da Neo Química Arena.

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento nos sete jogos disputados até agora.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?