Início Esportes Brasil é eliminado pela Dinamarca nas quartas do Mundial de Handebol
Esportes

Brasil é eliminado pela Dinamarca nas quartas do Mundial de Handebol

Brasil é eliminado pela Dinamarca nas quartas do Mundial de Handebol
Brasil é eliminado pela Dinamarca nas quartas do Mundial de Handebol

O Brasil foi derrotado pela Dinamarca nas quartas de final do Mundial de Handebol Masculino 2025, com um placar de 33 a 21, e os dinamarqueses avançaram para as semifinais.

Apesar da eliminação, a seleção brasileira fez história ao alcançar as quartas de final pela primeira vez, superando sua melhor participação anterior, o nono lugar de 2019, com cinco vitórias em sete jogos, incluindo triunfos sobre Noruega, Suécia e Espanha.

O histórico contra a Dinamarca segue desfavorável para o Brasil, que ainda não venceu os europeus em confrontos oficiais, com um total de quatro derrotas.

A Dinamarca, com a vitória, manteve sua incrível sequência de 35 jogos sem derrotas em Mundiais.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!