Início Esportes Brasil é derrotado pela Itália no primeiro desafio pela Copa Davis de tênis
Esportes

Brasil é derrotado pela Itália no primeiro desafio pela Copa Davis de tênis

Brasil é derrotado pela Itália no primeiro desafio pela Copa Davis de tênis
Brasil é derrotado pela Itália no primeiro desafio pela Copa Davis de tênis

O Brasil começou sua campanha na nova fase da Copa Davis de tênis com uma derrota. Em Bolonha, nesta quarta-feira (11), os brasileiros enfrentaram a Itália e perderam os dois jogos de simples, resultando em uma derrota no confronto. O revés coloca o Brasil em desvantagem no grupo A da competição.

No primeiro jogo, o jovem João Fonseca enfrentou o experiente Matteo Berrettini e não conseguiu acompanhar o ritmo do italiano. Berrettini venceu com facilidade no primeiro set e administrou a vantagem na parcial seguinte, fechando o jogo com um duplo 6/1 e 7/6 (5). 

Em seguida, Thiago Monteiro teve um confronto extremamente equilibrado contra Matteo Arnaldi, mas também saiu derrotado após mais de três horas de jogo, com parciais de 7/5, 6/7 (4) e 7/6 (5). O Brasil segue no grupo A e terá a chance de se recuperar em seus próximos jogos. 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!