Bragantino recebe o América-MG e tenta um lugar no G-4

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

26/11/2021 19h37 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - RB Bragantino e América-MG se enfrentam neste sábado (27), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista busca um lugar no G-4, enquanto os mineiros jogam para entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Com 52 pontos, o Bragantino está em sexto lugar e depede de uma vitória para ganhar duas posições. Nesse caso, o time de Maurício Barbieri deixaria Fortaleza e Corinthians para trás e assumiria um lugar no G-4, que o colocaria diretamente na fase de grupos da Libertadores.

O Bragantino vem de duas derrotas para esse compromisso. Um deles foi com o time reserva diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A outra foi mais dolorida, na decisão da Copa Sul-Americana, para o Athletico-PR, em Montevidéu (URU).

O América-MG também não vem em um bom momento e só somou um ponto nas últimas duas partidas. Com 45 pontos, a equipe de Marquinhos Santos ocupa o décimo lugar. Um triunfo levaria o time mineiro à oitava colocação, dentro da zona da Libertadores.

O Bragantino deve atuar com a seguinte escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Praxedes e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.

Já o América-MG entrará em campo dessa forma: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Horário: 19h30 (de Brasília) deste sábado (27)

Juiz: Anderson Daronco (RS)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão: Premiere


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes