Início Esportes Boto revela se Flamengo pretende vender atletas titulares
Esportes

Boto revela se Flamengo pretende vender atletas titulares

Boto revela se Flamengo pretende vender atletas titulares
Boto revela se Flamengo pretende vender atletas titulares

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (8), na qual foi questionado sobre a postura do clube no mercado de transferências e sobre a possibilidade de venda de jogadores essenciais para o elenco.

Boto reafirmou que o Flamengo não tem planos de vender atletas considerados fundamentais, a menos que surja uma proposta irrecusável. "Não está nos nossos planos vender nenhum jogador fundamental para nós. A não ser que seja uma loucura. (Uma proposta) daquelas que você não pode dizer que não", declarou o dirigente. Ele também destacou que o objetivo do clube é agregar jogadores para fortalecer ainda mais o elenco.

Além disso, o diretor falou sobre a postura mais reservada do Flamengo em relação à divulgação de negociações de transferências. Ele explicou que sua abordagem será focada em manter a discrição, já que, em sua visão, “o segredo é a alma do negócio”. Boto também ressaltou que divulgar informações sobre possíveis negociações pode prejudicar o clube, por isso ele prefere não responder a perguntas sobre possíveis contratações ou vendas. "Não estou aqui para prejudicar o Flamengo, e sim proteger", completou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?