Início Esportes Bia supera 'jogo sujo' de rival, vence e garante medalha no boxe em Paris
Esportes

Bia supera 'jogo sujo' de rival, vence e garante medalha no boxe em Paris

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Teremos medalha para o Brasil no boxe feminino em Paris! Bia Ferreira confirmou o favoritismo e venceu, por decisão unânime, a holandesa Chelsey Heijnen, nesta quarta-feira (31), nos Jogos Olímpicos. Assim, passou para as semifinais e segue firme na luta pelo ouro.

Desde o início, a holandesa lutou na defensiva, tentando agarrar os braços da brasileira para evitar a sequência de golpes. Mais potente, Bia foi também mais agressiva e levou o primeiro round por 10 a 9, de acordo com todos os juízes.

O segundo round teve o mesmo roteiro, com o "jogo sujo" de Chelsey, e Bia ainda acertou um belo cruzado no fim para não deixar dúvidas. No último round, a brasileira manteve o domínio e garantiu a vitória.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!