Compartilhe este texto

Bia Haddad e Luisa Stefani vão ser a dupla olímpica de Paris

Por Portal Do Holanda

19/04/2024 8h53 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ CBT

Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani vão jogar juntas o torneio de duplas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O anúncio deve ser feito apenas depois que o ranking olímpico fechar, justamente após Roland Garros, em junho. Mas já é uma certeza entre atletas, técnicos e dirigentes.

Depois do bronze inédito conquistado por Laura Pigossi e Luisa nos Jogos de Tóquio. Afinal, hoje, apenas Estados Unidos, Austrália, República Tcheca, Japão e Brasil tem duas jogadoras entre as 50 melhores do ranking de duplas: Luisa é a 11ª do mundo e Bia, a 22ª. São apenas 32 duplas no torneio olímpico. Bia e Luisa formarão a parceria brasileira com chance de medalha.

Bia e Luisa têm carisma potente como um forehand, consciência social precisa como um saque e executam a função de ídolo com a tranquilidade de um belo voleio. Enfim, elas jogam tão bem dentro quanto fora de quadra. E essa também é a beleza do esporte.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes