Compartilhe este texto

Barcelona anuncia novo técnico para ocupar lugar de Xavi

Por Portal Do Holanda

29/05/2024 10h56 — em
Esportes


Hansi Flick. Foto: Reprodução/ Twitter Barcelona

O alemão Hansi Flick assumiu, nesta quarta-feira (29), o comando do Barcelona no lugar de Xavi Hernández. O novo técnico assinou contrato até 30 de junho de 2026.

“O Clube deseja agradecer publicamente a Xavi e ao resto da sua comissão técnica pelo empenho, dedicação e generosidade, e pela sua ajuda na obtenção de um acordo para rescisão do contrato. Além disso, desejamos-lhe sucesso no futuro, tanto a nível pessoal como profissional”, publicou o Barcelona.

Flick tem 59 anos de idade e começou a carreira como treinador em 1996. Em 2006, ele se tornou treinador adjunto de Jurgen Low na seleção da Alemanha, depois recebeu o cargo de diretor esportivo na Federação Alemã de Futebol (DFB).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes